A maré não anda das melhores para Vinicius Jr. em sua vida pessoal. Horas depois de lamentar o fim de seu relacionamento com a influenciadora Virgínia Fonseca em suas redes sociais, o astro do Real Madrid foi informado que sua residência na capital espanhola sofreu um princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira, 9.

De acordo com informações do diário Marca, um incêndio elétrico ocorreu na casa de Vini Jr, localizada na área residencial de La Moraleja, em Alcobendas. O jogador está em Seul, na Coreia do Sul, a serviço da seleção brasileira.

O incêndio teve início na sauna do porão da casa, que foi completamente queimada. A ligação para os bombeiros foi feita por volta das 11h locais, e duas equipes foram enviadas, conseguindo controlar as chamas e ventilar os cômodos afetados. Não foram registrados feridos ou intoxicados.

Ainda segundo o Marca, a fumaça tomou conta de dois andares da casa. Suspeita-se que uma falha elétrica tenha sido a causa do incêndio.

Com Vinicius Junior confirmado no ataque, o Brasil enfrentará a Coreia do Sul na próxima sexta, 10 de outubro, às 8h (de Brasília).