A Conembol anunciou nesta quinta-feira, 9, a renovação do contrato de licenciamento com a Absolut Sport, agência global de viagens e hospitalidade no esporte, única Agência Oficial de Viagens da entidade.
O novo contrato amplia a atuação da agência, que passa a incluir as duas partidas decisivas da Recopa, novos assets de exposição de marca e o direito de criar pacotes para todas as partidas de mata-mata da Libertadores e Sul-Americana, a partir das oitavas de final, além das grandes finais.
Ao longo do último contrato, a Absolut Sport se consolidou como agência líder em hospitalidade para competições da Conmebol. Entre Copa América e finais de Libertadores e Sul-Americana, a agência atendeu a mais de 35 mil torcedores, além de organizar ativações com influenciadores e experiências premium para marcas patrocinadoras da competição e outros players no mercado B2B.
“Ficamos honrados em sermos mais uma vez confiados pela Conmebol para cuidar do fã e da marca que investe para estar presente vivendo a história in-loco. É um reconhecimento ao nosso compromisso em garantir não apenas que nenhum cliente fique fora do estádio, mas em aliar paixão, know-how e tecnologia para ir além das expectativas e entregar uma experiência memorável, de ponta a ponta”, afirmou Harry Collecta, Co-Fundador da Absolut Sport.
“Contar novamente com a Absolut Sport, uma agência com ampla experiência na criação de produtos de hospitalidade e viagens para o torcedor, reforça o nosso compromisso em colocar o fã de futebol no centro da estratégia de negócios da Conmebol. Desde 2022, temos trabalhado juntos para oferecer experiências seguras, oficiais e inesquecíveis nas finais da Libertadores, e essa renovação consolida um caminho de excelência para quem deseja viver o torneio de perto — de forma estruturada, organizada e com total foco na experiência do torcedor”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da Conmebol.
“Temos acesso às melhores opções de logística aérea, hospedagem e hospitalidade, tanto em Lima, quanto em Assunção, e soluções sob medidas para torcedores, grupos de fãs e marcas que não abrem mão de estar presente no ápice do sportainment da América do Sul”, afirmou Joaquim Lo Prete, Diretor Geral da Absolut Sport no Brasil.
“Em 2024, levamos mais de 20 mil torcedores em competições Conmebol e tivemos marcas como Puma, Mercado Livre, Amstel e Betano utilizando nossa plataforma de hospitalidade para engajar clientes, fornecedores e colaboradores”, completou, destacando o impacto das ativações corporativas na estratégia de negócios da parceria.
Os pacotes oficiais já estão disponíveis no site da Absolut Sport. Para a Libertadores, há opções a partir de 265 USD para as semifinais e a partir de 500 USD para a grande final. Já os pacotes para a final da Sul-Americana estão disponíveis a partir de 300 USD.